Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul, XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão

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Antecedentes do Engajamento do Consumidor e o Consumidor Engajado como Gerador de Valor para a Empresa
Lucas Tartarotti, Deonir De Toni, Ana Cristina Fachinelli

Última alteração: 2019-09-04

Resumo


O engajamento do consumidor gera valor para a empresa. Portanto, optou-se pela pesquisa sobre engajamento do consumidor justamente buscando a geração de valor para empresa, frequentemente observado por meio de um desempenho organizacional superior. Neste sentido, o objetivo da pesquisa é desenvolver os construtos: engajamento do consumidor, envolvimento do consumidor, participação do consumidor, intenção de compra, indicações do consumidor, influência do consumidor e conhecimento do consumidor; relacionando os construtos em um modelo teórico proposto. Para o alcance deste objetivo, optou-se pelo desenvolvimento de uma pesquisa teórica. Como resultado, apresenta-se o modelo teórico proposto.


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