Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul, XXI MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO

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MARKETING PESSOAL: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA NA WEB OF SCIENCE ENTRE OS ANOS DE 2000 A 2020
Jéssica Paula Perotoni

Última alteração: 2021-11-18

Resumo


Considerando que este trabalho aborda o Marketing Pessoal por meio de planejamento e estratégias para o desenvolvimento pessoal, profissional e digital para a procura de trabalho e pela busca em despertar o interesse dos recrutadores. Assim, busca-se conhecer o marketing pessoal e o que ele pode oferecer às pessoas como estratégia. O objetivo do estudo foi verificar como os temas marketing pessoal impactam na área de marketing entre os anos de 2000 e 2020. Para tanto, procede-se uma análise bibliométrica com a aplicação das Leis de Lotka, Bradford e Zipf. O que permite concluir que a análise bibliométrica permitiu verificar um apanhado dos artigos, revistas científicas e autores mais relevantes conforme a busca realizada nas bases de dados.

Palavras-chave: Marketing pessoal. Marketing. Desenvolvimento pessoal.


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