Chamada para submissões

Diretrizes para Autores

Para novos usuários, deve ser feito o cadastro, selecionando ao final o papel "Autor". Autores de edições anteriores poderão necessitar editar o perfil e incluir o papel "Autor". Na continuidade do processo, especificamente para a XXI Mostra, selecionar [Nova submissão]. Escolher uma modalidade e uma categoria (tipo de sessão).

MODALIDADES:

Contabilidade e Finanças; Estratégias Organizacionais; Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas; Gestão das Operações e Logística; Inovação; Marketing; Environmental, social and corporate governance.

 

CATEGORIAS:

a) Artigo - Trabalho Completo - teórico-empírico ou ensaio teórico. Condições: No mínimo 8 e no máximo 16 páginas;

b) Resumo Expandido - teórico-empírico ou ensaio teórico. Condições: No mínimo 4 e no máximo 8 páginas;

Todos trabalhos deverão conter na primeira página o resumo, com até 200 palavras, seguido pela introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências.

 

Submissão do trabalho em formato WORD, seguindo os seguintes templates de formatação (arquivos padrão para submissão), tanto para o artigo completo quanto para o resumo expandido. Não devem ser inseridos dados dos autores.

PARA ARTIGO COMPLETO

PARA RESUMO EXPANDIDO

 

ESTRUTURAS DOS TRABALHOS (utilizar os templates indicados conforme o tipo de submissão):

Para Trabalhos Completos:

  • Título do trabalho (com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas);
  • Não deve haver identificação dos autores no corpo do trabalho;
  • Resumo de até 200 palavras, seguido na mesma página da Introdução. Seções seguintes: Referencial Teórico, Procedimentos Metodológicos (quando for o caso), Apresentação e Análise dos Resultados, Considerações Finais e Referências;
  • Papel: A4 (29,7 x 21 cm), Orientação do papel: retrato;
  • Margens: superior - 3 cm inferior - 2 cm direita - 2 cm esquerda - 3 cm,
  • Formato do arquivo: WORD;
  • Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com espaçamento normal, Espaçamento: simples, Texto: justificado;
  • Páginas: o mínimo deverá ser 8 (oito) páginas e não deverá exceder 16 (dezesseis), incluindo resumo, tabelas, figuras, referências e notas de final de texto.
  • Paginação: número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
  • Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas como notas de final de texto;
  • Tabelas, ilustrações, citações e referências: deverão ser observadas as normas da ABNT; as citações deverão ser inseridas no corpo do texto , incluindo o sobrenome do autor da fonte, a data de publicação e o número de página (se for o caso). As referências completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto.

Para Resumos Expandidos:

  • Título do trabalho (com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas);
  • Não deve haver identificação dos autores no corpo do trabalho;
  • Resumo de até 200 palavras, seguido na mesma página da Introdução. Seções seguintes: Marco Teórico (conceitos principais associados ao(s) tema(s) de investigação), Procedimentos Metodológicos (quando for o caso), Resultados, Discussões e Implicações e Referências;
  • Papel: A4 (29,7 x 21 cm), Orientação do papel: retrato;
  • Margens: superior - 3 cm inferior - 2 cm direita - 2 cm esquerda - 3 cm,
  • Formato do arquivo: WORD;
  • Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com espaçamento normal, Espaçamento: simples, Texto: justificado;
  • Páginas: o mínimo deverá ser 4 (quatro) páginas e não deverá exceder 8 (oito), incluindo resumo, tabelas, figuras, referências e notas de final de texto.
  • Paginação: número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
  • Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas como notas de final de texto;
  • Tabelas, ilustrações, citações e referências: deverão ser observadas as normas da ABNT; as citações deverão ser inseridas no corpo do texto , incluindo o sobrenome do autor da fonte, a data de publicação e o número de página (se for o caso). As referências completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto.

 

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS ACEITOS:

A apresentação será online, em sessão específica. Deverá estar presente ao menos um dos autores para apresentação, devidamente inscrito no evento, no site da UCS (link ainda não disponível). O recebimento do certificado de participação e de apresentação dependerá do pagamento da inscrição.

Submissões a esta conferência fecharam em 2021-11-15.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .