Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 1 (2024): Ahead of Print
v. 29 n. 1 (2024): Ahead of Print
Publicado:
2024-11-11
Artigos
Narciso e o espelho das águas
A poética da formação do sujeito em Bachelard
Evaldo Antonio Kuiava, William Gustavo Machado
e024017
PDF
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A CONSTITUIÇÃO DA PROFESSORA GERENCIALISTA
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024022
Fernanda Wanderer, Betina Wiebusch Faleiro
PDF
Percepção dos acadêmicos do curso de pedagogia sobre currículo e questões raciais na formação inicial
Betel Pereira de Castro, Eugenia da Luz Silva Foster, Elivaldo Serrão Custódio
(Des)construções filosóficas sobre o Brincar
Daniel Cardoso Alves, Joyce Lucerna Amaral, Nilzilene Imaculada Lucindo
PDF
Ética e vanguarda artística em Lukács
Breves considerações a partir da grande estética
José Deribaldo Gomes dos Santos
e024003
PDF
Somos quizá ante todo animales poéticos
Michèle Petit
e024001
PDF
Satisfação e bem-estar na carreira docente no stricto sensu em Educação
Jordana Wruck Timm, Luci Mary Duso Pacheco
e024016
PDF
Palavras-chave
princípios Éticos
prática pedagógica.
lutas e resistências
mestre eckhart
carnavalização
monumentalidade
política-cultural
gianni vattimo.
edgar morin
tempo
ação dialógica
decolonialização
pedagogia.
vygotsky
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Block title
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
880
Hipertexto e gêneros digitais: modificações no ler e escrever?
595
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
559
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
517
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
361
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems