Serviço Especial de Teleatendimento para questões relacionadas à prevenção e manejo do Coronavírus (Covid-19).
Os profissionais da área da Saúde da Universidade de Caxias do Sul oferecem atendimento de Telemedicina às pessoas que necessitam de orientação e suporte durante a pandemia da Covid-19. [Para saber mais sobre a pandemia, acesse o e-book Covid-19: Perguntas e Respostas, publicado pela EDUCS].
Este serviço é realizado em parceria com a BR HomMed Soluções em Saúde Digital e Telemedicina, empresa com amplo portfólio de produtos e serviços para implementação e gestão de ambientes de Telemedicina e Telessaúde, em conformidade com os padrões estabelecidos pela ANVISA.
ATENDIMENTO - De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Para solicitar uma teleconsulta com um dos nossos profissionais, escolha o seu perfil, clique em um dos botões abaixo e preencha o seu cadastro. Após o preenchimento, você terá acesso a uma Sala de Espera Virtual para aguardar atendimento, que será realizado o mais breve possível.
DOAÇÕES - O Centro de Saúde Digital inicia suas atividades em abril de 2020, com a importante tarefa de prestar, de forma voluntária, atendimento nas questões relacionadas à prevenção e manejo do Coronavírus e da Covid-19. Para que este serviço possa ser mantido e ampliado, contamos com o apoio, inclusive financeiro, da comunidade. Para isso, disponibilizamos uma conta bancária para receber doações de pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em colaborar com as ações da Universidade de Caxias do Sul no enfrentamento à Covid-19.