Comunicação Social
Áreas relacionadas: Gestão e NegóciosOnline
A definir
A definir
Proporcionar o aprofundamento do conhecimento que envolve a comunicação no contexto digital, promovendo a capacitação a partir de análise de cenários, reflexão e proposição de ações estratégicas e práticas junto ao consumidor.
Diplomados em curso superior nas áreas da Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Audiovisual, Fotografia, Administração, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais e Tecnologias Digitais, entre outras.
360
Módulo 1: NOVOS CENÁRIOS, NOVAS EXPERIÊNCIAS, NOVO CONSUMO
Módulo 2: NOVAS DINÂMICAS DO CONTEXTO DIGITAL
Prof. Ms. Adriano Budo Moritz
Prof. Dr. Caio Miolo
Prof. Ms. Carlos Antonio de Andrade Arnt
Prof. Dr. Giancarlo Dal Bó
Prof. Ms. Miguel Ângelo Conceição Genovese
Prof. Dr. Mona Pearl
Prof. Es. Rafael Korndorfer Guerra
Prof. Ms. Rita Isabel Bueno de Melo
Prof. Dr. Ronei Teodoro da Silva