Especialização em Comunicação Digital: Experiências e Práticas em Cenários Complexos
Comunicação Digital: Experiências e Práticas em Cenários Complexos Comunicação Digital: Experiências e Práticas em Cenários Complexos Comunicação Digital: Experiências e Práticas em Cenários Complexos
Especialização em
Comunicação Digital: Experiências e Práticas em Cenários Complexos

Comunicação Social

Áreas relacionadas: Gestão e Negócios

Modalidade

Online

Início das aulas

A definir

Horário

A definir

Objetivos

Proporcionar o aprofundamento do conhecimento que envolve a comunicação no contexto digital, promovendo a capacitação a partir de análise de cenários, reflexão e proposição de ações estratégicas e práticas junto ao consumidor.

A quem se destina

Diplomados em curso superior nas áreas da Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Audiovisual, Fotografia, Administração, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais e Tecnologias Digitais, entre outras.

Carga horária

360

Plano de Execução Curricular e Corpo Docente Previstos

DISCIPLINAS

Módulo 1: NOVOS CENÁRIOS, NOVAS EXPERIÊNCIAS, NOVO CONSUMO

  • O Novo Consumidor e a Vida Digital
  • Economia Criativa: Inovação, Tecnologia e Transformações
  • Branding Digital: Identidade e Presença no Universo Digital
  • Estratégia e Design: UX - User Experience
  • Novos Horizontes para a Informação: Métricas, Tendências e Interpretação de Dados
  • Dados, Ética e LGPD (Lei Geral da Proteção de Dados)
  • Unidade Integradora - Projeto de Comunicação Digital

Módulo 2: NOVAS DINÂMICAS DO CONTEXTO DIGITAL

  • Conteúdo e Criatividade para Novas Sensibilidades
  • Convergência e Audiência
  • Ecossistemas e Inteligência Artificial para a Comunicação
  • Planejamento de Comunicação: Novas Perspectivas
  • Cenários Internacionais da Inovação
  • Projeto - Comunicação Digital na Prática
  • Unidade Integradora - Planejamento de Comunicação Digital

            

CORPO DOCENTE PREVISTO

Documentos