Objetivos
Promover o entendimento das ferramentas de gamificação no ambiente de trabalho relacionado na execução da gestão de pessoas.
A quem se destina
Diplomados nas mais diversas áreas do conhecimento, gestores, empresários e profissionais da área de recursos humanos com o interesse de entender a aplicação dos elementos de jogos no ambiente de trabalho.
Carga horária
368
Plano de Execução Curricular e Corpo Docente Previstos
DISCIPLINAS
Módulo 1: INTRODUÇÃO À GAMIFICAÇÃO
- História e Teoria dos Jogos
- Metodologias Ágeis
- Metodologias Ativas
- Perfil e Comportamento dos Participantes
- Estudos de Caso
- Unidade Integradora I
Módulo 2: DESENVOLVIMENTO DA GAMIFICAÇÃO
- Formas de Design de Jogos
- Elementos dos Jogos
- Planejamento e Implantação da Gamificação
- Canvas e Modelos de Gamificação
- Gestão de Negócios Gamificados
- Unidade Integradora II
Módulo 3: GESTÃO DE PESSOAS
- Marketing
- Inovação e Empreendedorismo
- Felicidade no Trabalho
- Subsistemas de RH
- Educação Corporativa
- Lideranças
- Unidade Integradora III
Documentos