Comunicação Social
Áreas relacionadas: Gestão e NegóciosCaxias do Sul
A definir
A definir
Compreender os preceitos teórico-práticos da imagem como instrumento criativo, de pesquisa e comunicação pela investigação e experimentação da imagem fotográfica e cinematográfica digital e sua percepção pelo público.
Diplomados em Fotografia, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, além de áreas que se utilizam da imagem para resolução de demandas intrínsecas, como Psicologia, Biologia, Artes, História e Ciências Sociais.
360
Módulo 1: MÓDULO ÚNICO
Prof. Dr. Angela Berlinde
Prof. Ms. Carine Turelly
Prof. Dr. Claudia Tavares
Prof. Es. Clóvis Dariano
Prof. Es. Éverton Rigatti
Prof. Ms. Flóra Simon da Silva
Prof. Dr. Gustavo Luiz Pozza
Prof. Es. Jefferson Bottega
Prof. Dr. Marcell Bocchese
Prof. Es. Marcelo Greco
Prof. Ms. Márcia Flores
Prof. Dr. Milton Guran
Prof. Es. Paulo Marcos de Mendonça Lima
Prof. Ms. Victor Naine
Prof. Es. Walter Carvalho