Evento Acadêmico


Submissões de Trabalho

Categorias (Tipos de Sessão):

a) Artigo (Trabalho Completo). Condições: No mínimo 5 e no máximo 16 páginas;
b) Trabalhos de Conclusão de Curso. Condições: No mínimo 5 e no máximo 32 páginas;
c) Projetos de Pesquisa (graduação/especialização/MBA). Condições: No mínimo 5 e no máximo 16 páginas;
d) Consórcio de Doutorandos e Mestrandos: projetos de dissertação e de tese, mínimo 5 e máximo 16 páginas.

Prazos Importantes:

  • Até 17/11/2015 - Prazo final para submissão dos trabalhos.
  • 19/11/2015 - Divulgação dos resultados.
  • Até 25/11/2015 - Prazo final para inscrição no evento através do site.
  • Até 27/11/2015 - Prazo final para inscrição no evento na Central de Atendimento, Galeria Universitária.

Todos deverão conter resumo, com até 200 palavras, na primeira página, seguido pela introdução. Não inserir dados dos autores. Submissão do trabalho em formato word, a partir de template fornecido no site de submissão.

O recebimento do certificado de participação dependerá do pagamento da inscrição. Na apresentação do trabalho, deverá estar presente ao menos um dos autores, devidamente inscrito.

Importante: nos trabalhos submetidos não pode haver identificação dos autores.

Diretrizes para Autores

Para novos usuários, deve ser feito o cadastro. Em seguida, editá-lo através de Meu Perfil, selecionando ao final o papel Autor para submeter trabalhos. Na continuidade do processo, selecionar [Nova submissão]. Escolher uma modalidade e uma categoria (tipo de sessão).

Modalidades

Contabilidade e Finanças; Estratégias Organizacionais; Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas; Gestão das Operações e Logística; Inovação; Marketing;

Inscrições somente na página do evento. O recebimento do certificado de participação dependerá do pagamento da inscrição. Na apresentação do trabalho, deverá estar presente ao menos um dos autores, devidamente inscrito.

Estrutura:

  • Título do trabalho (com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas);
  • A denominação das categorias "b" a "d" deverá constar no início dos títulos dos trabalhos;
  • Não deve haver identificação dos autores no corpo do trabalho;
  • Resumo de até 200 palavras; em seguida, na mesma página, Introdução;
  • Papel: A4 (29,7 x 21 cm), Orientação do papel: retrato;
  • Margens: superior - 3 cm inferior - 2 cm direita - 2 cm esquerda - 3 cm;
  • Formato do arquivo: word;
  • Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com espaçamento normal;
  • Espaçamento: simples, Texto: justificado;
  • Páginas: para trabalhos completos (artigos) e projetos, incluindo os de consórcio, o mínimo deverá ser 5 (cinco) páginas e não deverá exceder 16 (dezesseis), incluindo resumo, tabelas, figuras, referências e notas de final de texto, mesmo que a apresentação seja em pôster. Para Trabalhos de Conclusão de Curso, o limite é até 32 páginas.
  • Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
  • Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas como notas de final de texto;
  • Tabelas, ilustrações, citações e referências: deverão ser observadas as normas da ABNT; as citações deverão ser inseridas no corpo do texto , incluindo o sobrenome do autor da fonte, a data de publicação e o número de página (se for o caso). As referências completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto;

A apresentação poderá ser em sessão específica ou através de pôster. Deverá estar presente ao menos um dos autores para apresentação, devidamente inscrito no evento, no site da UCS.

CLIQUE AQUI PARA INICIAR O PROCESSO DE SUBMISSÃO