Serão aceitas inscrições para apresentação de trabalhos no gênero Cartas Pedagógicas.
Serão selecionados até 10 trabalhos por mesa temática para serem apresentados.
Envio de trabalhos até: 06/06/2022
Divulgação dos trabalhos aprovados: 15/06/2022
Enviar a carta pedagógica de 6000 a 8000 caracteres com espaços e com no máximo de 03 (três) autores(as); 2,5 nas margens; fonte Calibri 12; espaço 1,5 entre linhas; o texto integral deve ser formatado conforme as regras atuais da ABNT e corrigido quanto ao português. Atente-se aos elementos desse gênero textual e a proposta freireana para a sua elaboração. Cada autor poderá submeter até dois trabalhos.
O texto pode ser escrito a um destinatário individual ou coletivo, refletindo criticamente sobre o tema do evento, com um objetivo pedagógico. Freire escreveu diversas cartas que podem nos animar a encontrar nesta modalidade de comunicação muitas possibilidades de sermos fazedores de história.
Minibiografia: Nome(s) do(s) autor(es), titulação, e-mail, bem como a instituição à qual se vincula(m): à esquerda, ao final do texto.
Prepare a carta no formato do Modelo para Submissão e inscreva seu trabalho no formato orientado para essa modalidade de participação.
Os casos omissos nessas orientações serão dirimidos pela comissão científica de cada Mesa Temática.
As cartas pedagógicas deverão ser enviadas até o dia 02/06/2022 para o e-mail da mesa temática em que
deseja submeter o trabalho.
Acesse AQUI a lista das Mesas Temáticas.
Os trabalhos selecionados serão publicados nos anais do evento em formato eletrônico sob o título: Educação e Pandemias/"Pós-Pandemia(s)": Territorialidades nos saberes e produção de sentidos
Será proposta uma dinâmica desencadeadora a fim de contemplar o diálogo entre os participantes da mesa temática.