As inscrições serão somente via site e podem ser feitas até o dia 27 de abril de 2017. As vagas são limitadas.
Inscrições realizadas até dia 19 de abril dão direito a camiseta do evento. Inscrições realizadas após essa data e no dia do evento não receberão a camiseta.
Para se inscrever preencha o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e escolha sua forma de pagamento. Se a opção for pelo boleto bancário, imprima-o e efetue o pagamento em qualquer agência bancária. Se após o envio do formulário, você não conseguir imprimir o boleto, ou, em caso de perda, outro poderá ser emitido. Faça aqui a REEMISSÃO DE BOLETO, preencha os dados, imprima-o e efetue o pagamento.
A Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) auxilia nos custos do transporte para o GEORS.
Para isso é necessário um grupo mínimo de 30 participantes inscritos.
Solicitações de apoio e dúvidas devem ser enviada para o e-mail: marciofloss@upf.br