Trabalho de alunos do curso de Design será exposto no Festival de Publicidade de Gramado
Trata-se da identidade visual da 37ª Feira do Livro de Caxias, já premiada pelo Brasil Design Awards 2022 na categoria Design Gráfico/Estudantes Graduação
A identidade visual da 37ª Feira do Livro de Caxias do Sul, evento realizado no final de 2021, estará exposta na 23ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre de 7 a 9 de junho deste ano. O trabalho é assinado pelos alunos do curso de Design da Universidade de Caxias do Sul Ana Carolina Marques Ramos, Felipe Gomes da Silva, Mateus Pasinatto Scopel, Maurício Binotto Telles e Santiago Corso Scola, sob orientação da professora Aline Valéria Fagundes da Silva.
A identidade visual foi vencedora do Brasil Design Awards 2022 na categoria Design Gráfico/Estudantes Graduação. Agora, seus criadores foram convidados pela Associação das Empresas Brasileiras de Design (ABEDESIGN) a expô-la no Festival Mundial de Publicidade de Gramado, atualmente um dos maiores encontros de creators, personalidades do mercado publicitário e apaixonados pela evolução na comunicação. “É uma oportunidade única de acesso às principais tendências do mercado, decifrar o consumidor atual e descobrir o que esperar da evolução acelerada da tecnologia e seu impacto na comunicação do mundo”, destaca a professora do curso de Design da UCS Aline Valéria Fagundes da Silva.
Crédito da foto: Divulgação