IX ANPED SUL Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sul
Apresentação
Local do Evento - Mapa
Newsletter
Programação Geral
Grupos de Trabalho
Programação dos GT's
Eventos Paralelos
FORPRED Sul
FEPAE Sul
VII Fórum de Secretários
ANFOPE Sul
Lançamento de Livros
Trabalhos Aprovados
Apresentação de Trabalhos
Trabalho Completo
Pôster
Inscrições
Comitê Científico
Organização do Evento
Hospedagem
Anais
Edições Anteriores


 

Inscrições

As inscrições para participação podem ser feitas pela Internet até o dia 27 de julho de 2012.

Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria do participante e com a data em que a inscrição for efetuada, conforme indicado no quadro abaixo.

Até 29 de fevereiro de 2012

Categorias

Valores

Docentes de Pós-Graduação

R$ 230,00

Outros Profissionais da Educação

R$ 230,00

Estudantes de Pós-Graduação

R$ 130,00

Outros Estudantes

R$ 130,00

De 1° de março a 27 de julho de 2012

Categorias

Valores

Docentes de Pós-Graduação

R$ 265,00

Outros Profissionais da Educação

R$ 265,00

Estudantes de Pós-Graduação

R$ 160,00

Outros Estudantes

R$ 160,00

No dia e local do evento - Caso ainda haja vagas

Categorias

Valores

Docentes de Pós-Graduação

R$ 300,00

Outros Profissionais da Educação

R$ 300,00

Estudantes de Pós-Graduação

R$ 190,00

Outros Estudantes

R$ 190,00

Formulário de Inscrição

Para inscrever-se, o participante deve preencher os dados do Formulário com atenção e clicar em enviar. O sistema irá gerar um boleto bancário que poderá ser pago em qualquer agência bancária. O vencimento do boleto boleto (pagamento único) realizar-se-á 72 horas após a inscrição.

A inscrição somente será efetivada após pagamento do boleto bancário e do recebimento, pela UCS, da confirmação do pagamento, enviada pela instituição bancária. Fique atento à data de vencimento do boleto bancário. Ele não poderá ser pago após essa data.

Depois de enviado, o Formulário de Inscrição não possibilita qualquer alteração. Se, após o envio e emissão do boleto bancário, você perceber algum erro de informação, inutilize o boleto já emitido, preencha um novo Formulário, emita um novo boleto e efetue o pagamento.

Caso você só perceba algum erro após o pagamento da inscrição, entre em contato com a coordenação do evento, pelo telefone (54) 3218-2100 - ramal 2824, para fazer as correções necessárias.

Reemissão do boleto bancário
Se após o envio do Formulário, você não conseguir imprimir o boleto, ou, em caso de perda, outro poderá ser emitido. Para isso clique em REEMISSÃO DE BOLETO
Preencha os dados, imprima-o e efetue o pagamento.

Após terminado o prazo de inscrição pela Internet, os interessados em participar do Seminário deverão entrar em contato com a coordenação pelo telefone (54) 3218-2100 - ramal 2824 para saber sobre a disponibilidade de vagas e os procedimentos necessários para realizar a inscrição.