Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O XI SIPAD aceitará a submissão de trabalhos em forma de resumo expandido, seguindo o mesmo padrão adotado pelo Encontro Nacional dos Programas de Pós Graduação em Administração (Enanpad) – ver instruções conforme tipo de submissão:

1) Projetos de dissertação de mestrado;
2) Projetos de tese de doutorado;
3) Ensaios teóricos em nível de doutorado.

Os trabalhos serão revisados pelo comitê organizador do evento.

IMPORTANTE:

Para novos usuários, deve ser feito o cadastro. Em seguida, editá-lo através de Meu Perfil, selecionando ao final o papel Autor para submeter trabalhos. Na continuidade do processo, selecionar [Nova submissão]. Escolher uma modalidade e uma categoria (tipo de sessão).

Inscrições no site da UCS, final da página.

FORMATAÇÃO

Enviar documento no formato PDF, a partir do seguinte TEMPLATE, contendo:

  • Título do trabalho (primeira letra de cada palavra em maiúscula);
  • Nome do autor (com e-mail entre parênteses);
  • Nome do(s) orientador(es) (com e-mails entre parênteses);
  • Instituição (por extenso e sigla);
  • Tipo de trabalho: indicar se é projeto de dissertação de mestrado, de tese de doutorado ou ensaio teórico de doutorado;
  • Instituições financiadoras, quando aplicável;
  • Resumo expandido.
Formatação do texto do anexo:
  • Orientação do papel: retrato;
  • Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com mesmo espaçamento;
  • Espaçamento: simples.

Para o Resumo expandido de projetos de dissertação e de tese:

1) Propósito central do trabalho (mínimo de 1200 caracteres com espaço e máximo de 1800);
2) Marco teórico (mínimo de 2400 caracteres com espaço e máximo de 3600);
3) Método de investigação (mínimo de 1600 caracteres com espaço e máximo de 2400);
4) Resultados, conclusões e suas implicações – se já estiverem disponíveis (mínimo de 2800 caracteres com espaço e máximo de 4200);
5) Referências: até 5 referências (considerar as mais relevantes para o resumo expandido).

Para o resumo expandido de ensaios teóricos de doutorado:

1) Propósito central do trabalho (mínimo de 1200 caracteres com espaço e máximo de 1800);
2) Marco teórico (mínimo de 2400 caracteres com espaço e máximo de 3600);
3) Resultados conclusões e suas implicações (mínimo de 2800 caracteres com espaço e máximo de 4200);
4) Referências: até 5 referências (considerar as mais relevantes para o resumo expandido).

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato PDF, conforme estrutura do TEMPLATE disponibilizada.
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  5. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.