Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Contabilidade e Finanças

DETERMINANTES DE SEGURANÇA PARA A PESSOA FÍSICA NA TOMADA DE DECISÕES FINANCEIRAS PDF
Matheus Fontana Bridi, Joel Borges Domingues, Anelise Pioner, Pascale Zampieri Miola, Isadora Rizzon de Vargas

Estratégias Organizacionais

EXPORTAÇÃO NO SETOR METALMECÂNICO DA SERRA GAÚCHA: ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PDF
Alessandra Lazzari, Ana Carolina Scottá de Oliveira, Guilherme Bergmann Borges Vieira, Fernanda Lazzari
A CONTRIBUIÇÃO DOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL NA CONSTITUIÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA GOVERNANÇA CORPORATIVA: UM ESTUDO EM EMPRESAS DA REGIÃO SUL DO PAÍS PDF
Cristiane Spido, Maicon Rafael Busnelo, Fabiano Larentis, Alex Eckert
ANÁLISE DE MODELOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA PDF
Fernanda Stedile Ioppi, Guilherme Bergmann Borges Vieira

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

CULTURA ORGANIZACIONAL EM ESFERAS PÚBLICAS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA A EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA PDF
Suane A. Moschen, Marina Benato, Karoline Turcatti, Angélica Veronese, Carlise De Barba

Inovação, Gestão e Empreendedorismo em Cenários Desafiadores

INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DO PROJETO REMOBILI NO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ PDF
Hermelindo Silvano Chico, Alvaro Portella Kosinski, Raiane de Paula de Melo, Mariana Turra Brandão
GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS: ESTUDO DE CASO NA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI SERRANA PDF
Larissa Sadovnhik, Diego Luís Bertollo, Jeronimo Volmir Lopes
PRÁTICAS INOVADORAS DE GOVERNANÇA E ORQUESTRAÇÃO PARA RESILIÊNCIA ESTRATÉGICA: UM ESTUDO DE CASO EM REDE DO SETOR HOTELEIRO PDF
Ana Paula Rech Pistor, Mateus Panizzon, Ana Cristina Fachinelli Bertolini, Michel Bregolin

Marketing

IMAGEM DE PRODUTO E PERCEPÇÃO DE JUSTIÇA DE PREÇO DE PERFUMES IMPORTADOS DE LUXO: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA REGIÃO DA SERRA GAÚCHA PDF
Ricardo Antonio Reche, Rita Aparecida Grande, Maicon Rafael Busnelo
A PERCEPÇÃO HEDÔNICA, MULTIFUNCIONAL E UTILITÁRIA EM RELAÇÃO A EXPERIÊNCIA COM REALIDADE VIRTUAL PDF
Lucas de Carvalho Borella, Marcos Bosco, Fernanda Lazzari
MOTIVADORES ASSOCIADOS À SATISFAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO PARA PERMANECER ATUANDO COMO AFILIADO NO MARKETING DIGITAL PDF
Sabrina Ioris, Margareth Rodrigues de Carvalho Borella, Lucas de Carvalho Borella
APLICAÇÃO DAS TÉCNICAS DE NEUROMARKETING NO MARKETING SENSORIAL: ESTUDO DE CASO EM UMA VINÍCOLA DA SERRA GAÚCHA PDF
Diogo Camargo Antunes da Rocha, Diego Luís Bertollo, Debora Frizzo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .