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A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Para novos usuários, deve ser feito o cadastro selecionando ao final o papel "Autor". Autores de edições anteriores necessitam editar o perfil e incluir o papel "Autor". Na continuidade do processo, especificamente para submeter um artigo na XXIII Mostra, deve-se selecionar o link [Nova submissão]. Escolher uma modalidade (tipo de sessão) para depois revisar e confirmar as diretrizes para submissão. O passo 2 é a transferência do manuscrito, seguido pela inclusão de metadados (título, resumo e dados dos autores). O último passo é a confirmação da submissão.

 

MODALIDADES (ÁREAS):

Contabilidade e Finanças; Estratégias Organizacionais; Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas; Gestão das Operações e Logística; Inovação; Marketing; Produção, Sistematização e Divulgação do Conhecimento.

 

CATEGORIA:

  • Artigo - Trabalho Completo - teórico-empírico ou ensaio teórico. Condições: No mínimo 10 e no máximo 16 páginas.

Todos trabalhos deverão conter na primeira página o resumo, entre 200 até 250 palavras, seguido pela introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências.

 

Serão aceitos somente trabalhos em formato WORD, seguindo o template de formatação.

Não devem ser inseridos dados dos autores no arquivo submetido. Trabalhos com identificação dos autores serão automaticamente rejeitados e será solicitada uma nova submissão de acordo com as diretrizes do evento.


CLIQUE AQUI: TEMPLATE PARA ARTIGO COMPLETO

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OS TRABALHOS SUBMETIDOS DEVERÃO SEGUIR A SEGUINTE ESTRUTURA (utilizar o template indicado):

  • Título do trabalho (com todas as letras maiúsculas);
  • Não deve haver identificação dos autores no corpo do trabalho em nenhuma parte do texto submetido;
  • Resumo de 200 até 250 palavras, seguido na mesma página da Introdução. Seções seguintes: Referencial Teórico, Procedimentos Metodológicos (quando for o caso), Resultados e discussões, Considerações Finais e Referências.
  • Papel: A4 (29,7 x 21 cm), Orientação do papel: retrato;
  • Margens: superior - 3 cm inferior - 2 cm direita - 2 cm esquerda - 3 cm,
  • Formato do arquivo: WORD;
  • Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com espaçamento normal, Espaçamento: simples, Texto: justificado;
  • Páginas: o mínimo deverá ser 10 (dez) páginas e não deverá exceder 16 (dezesseis), incluindo resumo, tabelas, figuras, referências e notas de final de texto.
  • Paginação: número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
  • Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas como notas de final de texto;
  • Tabelas, ilustrações, citações e referências: deverão ser observadas as normas da ABNT; as citações deverão ser inseridas no corpo do texto, incluindo o sobrenome do autor da fonte, a data de publicação e o número de página (se for o caso). As referências completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto.

 

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS ACEITOS:

O evento será em formato híbrido (salas de apresentação on-line ou presencial), em sessão específica com cerca de 10 minutos para a apresentação e 5 minutos para perguntas e um breve debate para cada artigo. Deverá estar presente ao menos um dos autores para apresentação, devidamente inscrito no evento, no site do evento. A apresentação será no dia 21/10 durante a manhã e tarde, assim, solicitamos a disponibilidade do inscrito em ambos os turnos do evento. O cronograma de apresentação dos artigos será divulgado até 10 dias antes do evento. O recebimento do certificado de participação e de apresentação dependerá da inscrição individual dos autores.

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão deve estar no formato Microsoft Word. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto deve estar em espaço simples; fonte de 12pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas devem estar inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  4. O texto deve seguir os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  5. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação cega pelos pares, os nomes dos autores devem estar removidos, sem nenhuma identificação dos autores no arquivo. O artigo submetido poderá ter no máximo 4 (quatro) autores.
  6. Para o artigo submetido e aprovado constar nos anais do evento, no mínimo um dos autores deverá estar devidamente inscrito e presente para apresentação.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.