Semintur Jr 2016 - PPGTURH/UCS

Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

A data limite para submissão de resumos de trabalhos é 04 de agosto de 2023.

CATEGORIA GRADUANDOS: A autoria do trabalho tem que ser de acadêmicos da graduação da UCS, ou egressos da graduação no período de 2023/2. O trabalho não necessariamente precisa estar vinculado a disciplinas. Pode ser um trabalho desenvolvido por acadêmicos de forma espontânea.

CATEGORIA PÓS-GRADUANDOS: A autoria do trabalho tem que ser de pós-graduandos da UCS, Lato e Strictu Senso (cursos de especialização, mestrado ou doutorado) ou egressos da pós-graduação da instituição nos períodos de 2022/4 e 2023/2.

Trabalhos de revisão de literatura, análise de artefatos culturais, relatos de experiência, trabalhos de conclusão de curso poderão ser inscritos.

O resumo do trabalho, ao ser enviado, será classificado pela comissão organizadora em um dos subtemas (Cuidado Integral da Saúde do Idoso, Tecnologias e Envelhecimento, Prática de Atividades de Lazer pelo Idoso, Acessibilidade Geral ao Idoso ou Temas Gerais). Não serão aceitos trabalhos já publicados.


O resumo deve conter:


1. Título com no máximo 100 caracteres (incluindo espaços). Deve ser conciso e relacionado aos objetivos do trabalho apresentado.

2. Nome dos autores com seus respectivos cursos.

3. O corpo do resumo deverá ter no mínimo 150 palavras e no máximo 250 palavras, sendo digitado em corpo único no seguinte formato: - Introdução, Justificativa, Objetivos, Metodologia, Resultados e Conclusões se trabalho de disciplina curricular, trabalho de conclusão de curso, ou revisão de literatura.- Introdução, Objetivos, Relato de Caso e Conclusões se relato de experiência/práticas.


Não é permitida a inclusão ou envio de figuras, gráficos ou tabelas.


 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O resumo deve conter:

    1. Título com no máximo 100 caracteres (incluindo espaços). Deve ser conciso e relacionado aos objetivos do trabalho apresentado.

    2. Nome dos autores com seus respectivos cursos.

    3. O corpo do resumo deverá ter no mínimo 150 palavras e no máximo 250 palavras, sendo digitado em corpo único no seguinte formato:

    • Introdução, Justificativa, Objetivos, Metodologia, Resultados e Conclusões se trabalho de disciplina curricular, trabalho de conclusão de curso, ou revisão de literatura.

    • Introdução, Objetivos, Relato de Caso e Conclusões se relato de experiência/práticas.

     

    Não é permitida, no resumo, a inclusão ou envio de figuras, gráficos ou tabelas.

     


  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .