Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estratégias Organizacionais

A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO FINANCEIRO PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Bruna Cecchin Pontel, Augusto Scapinelli Scopel, Guilherme Della Gustina Torresan, Lucas Tartarotti
PROPOSIÇÃO DE UM MODELO DE AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO COM O AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO
Rodrigo Tusset, Guilherme Bergmann Borges Vieira, Cíntia Paese Giacomello, Roberto Birch Gonçalves
O SISTEMA DE CRENÇAS DE ROBERT SIMONS (1995): UM ESTUDO A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
Daniel Simon da Silva, Camila de Macedo Teixeira, Róbson da Silva Telles, Carlos Alberto Diehl

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES NO TRABALHO
Aline Tomé Renosto, Janice Tafarel Slongo, Josiane Venturin Guerra, Lucas Tartarotti
CULTURA ORGANIZACIONAL EM ESFERAS PÚBLICAS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA A EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA
Suane A. Moschen, Marina Benato, Karoline Turcatti, Angélica Veronese, Carlise De Barba

Gestão das Operações e Logística

GESTÃO ORGANIZACIONAL DE ESTOQUE
Ester Weise da Silva, Iorgan Weise da Silva, Lucas Tartarotti

Inovação, Gestão e Empreendedorismo em Cenários Desafiadores

QUAIS OS IMPACTOS NEGATIVOS DAS REDES SOCIAIS NA VIDA DE CRIANÇAS E ADOLECENTES
Luiz Henrique Souza, Lucas Tartarotti
LIDERANÇA E DIVERSIDADES
Valentina Nodari, Brenda Scapin, Daiana Serafin Soldera, Lucas Tartarotti
UMA ANÁLISE SOBRE A CADEIA DE SUPRIMENTOS DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
Maria Eduarda Alves da Silva, Ingrid Texeira do Nascimento, Fernanda Pinto Torers, Pedro Senna

Marketing

ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO DE UMA CONFEITARIA LOCAL
Patrícia Andreetta Maraschin, Leonardo Zamboni Damiani, Luana Ferreira Zanotto, Lucas Tartarotti