Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Diretrizes para Autores
O XI SIPAD aceitará a submissão de trabalhos em forma de resumo expandido, seguindo o mesmo padrão adotado pelo Encontro Nacional dos Programas de Pós Graduação em Administração (Enanpad) – ver instruções conforme tipo de submissão:
1) Projetos de dissertação de mestrado;
2) Projetos de tese de doutorado;
3) Ensaios teóricos em nível de doutorado.
Os trabalhos serão revisados pelo comitê organizador do evento.
IMPORTANTE:
Para novos usuários, deve ser feito o cadastro. Em seguida, editá-lo através de Meu Perfil, selecionando ao final o papel Autor para submeter trabalhos. Na continuidade do processo, selecionar [Nova submissão]. Escolher uma modalidade e uma categoria (tipo de sessão).
Inscrições no site da UCS, final da página.
FORMATAÇÃO
Enviar documento no formato PDF, a partir do seguinte TEMPLATE, contendo:
- Título do trabalho (primeira letra de cada palavra em maiúscula);
- Nome do autor (com e-mail entre parênteses);
- Nome do(s) orientador(es) (com e-mails entre parênteses);
- Instituição (por extenso e sigla);
- Tipo de trabalho: indicar se é projeto de dissertação de mestrado, de tese de doutorado ou ensaio teórico de doutorado;
- Instituições financiadoras, quando aplicável;
- Resumo expandido.
Formatação do texto do anexo:- Orientação do papel: retrato;
- Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com mesmo espaçamento;
- Espaçamento: simples.
Para o Resumo expandido de projetos de dissertação e de tese:
1) Propósito central do trabalho (mínimo de 1200 caracteres com espaço e máximo de 1800);
2) Marco teórico (mínimo de 2400 caracteres com espaço e máximo de 3600);
3) Método de investigação (mínimo de 1600 caracteres com espaço e máximo de 2400);
4) Resultados, conclusões e suas implicações – se já estiverem disponíveis (mínimo de 2800 caracteres com espaço e máximo de 4200);
5) Referências: até 5 referências (considerar as mais relevantes para o resumo expandido).
Para o resumo expandido de ensaios teóricos de doutorado:
1) Propósito central do trabalho (mínimo de 1200 caracteres com espaço e máximo de 1800);
2) Marco teórico (mínimo de 2400 caracteres com espaço e máximo de 3600);
3) Resultados conclusões e suas implicações (mínimo de 2800 caracteres com espaço e máximo de 4200);
4) Referências: até 5 referências (considerar as mais relevantes para o resumo expandido).
Itens de Verificação para Submissão
- O arquivo de submissão está no formato PDF, conforme estrutura do TEMPLATE disponibilizada.
- Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
- Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.