Estratégias Organizacionais
Satisfação, Reputação, Confiança e Lealdade em Compras Online | |
Vinicius Zanchet de Lima, Deise Taiana de Ávila Dias, Graziela Meneghetti, Karine Garbin, Rogelson Moura dos Santos, Daniela Baggio, Ana Paula Graciola, Nédio Antonio Andreolli |
Cluster Turístico: Análise da produção científica nacional | |
Rafael Fagundes Mirailh, Paulo Vanderlei Cassanego Junior, Claudio Sonáglio Albano |
Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas
Liderança de Equipes à Distância: Estilos de Liderança e Relações de Confiança Estabelecidas | |
Verônica Guareze, Silvana Regina Ampessan Marcon |
Avaliação de Desempenho: Uma Ferramenta para a Gestão de Pessoas | |
Poliana Tessaro, Margareth Inês Motter Caregnatto, Verena Alice Borelli, Cassiane Chais, Paula Patricia Ganzer, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Juliana Matte, Daniel Hank Miri, Eduarda Sophia Neumann Pereira, Pelayo Munhoz Olea |
A Disseminação do Conhecimento Através de Ferramentas Digitais em Empresas de Tecnologia que Atuam em Caxias do Sul-RS | |
Daniel Hank Miri, Franceli Rodrigues, Bárbara Bertazzo, Giovane Lazzaretti, Rochele Pagnoncelli, Cristina Quadros Pirocca, Kaori Machado, Ana Regina da Silva Rodrigues, Raquel Piardi Sturmer, Joziane Gasparetto, Mariana Jaskulski de Andrade |
Ética e Direito: Uma Construção Pessoal/Profissional | |
João Paulo Dalpiva, Arlindo Alberton |
Marketing
Fatores de Satisfação e Retenção de Clientes: um Estudo sobre o Comércio Varejista de Cacique Doble/RS | |
Oberdan Teles da Silva, Marcia Regina Maboni Hoppen Porsch, Geronimo Rodrigues Prado, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Joel Tshibamba Mukendi, Georgia Costa Ferreira, Leticia Gabriela Frezarini, Cassiane Chais, Juliana Matte, Paula Patrícia Ganzer, Gustavo Mioranza, Eric Charles Henri Dorion, Pelayo Munhoz Olea |