Submissões online
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Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Diretrizes para Autores
Para novos usuários, deve ser feito o cadastro, selecionando ao final o papel "Autor". Autores de edições anteriores poderão necessitar editar o perfil e incluir o papel "Autor". Na continuidade do processo, especificamente para a XVII Mostra, selecionar [Nova submissão]. Escolher uma modalidade e uma categoria (tipo de sessão).
MODALIDADES:
Contabilidade e Finanças; Estratégias Organizacionais; Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas; Gestão das Operações e Logística; Inovação; Marketing.
CATEGORIAS:
a) Artigos - Trabalhos Completos - teórico-empíricos ou ensaios teóricos. Condições: No mínimo 5 e no máximo 16 páginas;
b) Projetos de Pesquisa - Consórcio de Mestrandos e Doutorandos. Condições: No máximo 10 páginas;
Todos trabalhos deverão conter na primeira página o resumo, com até 200 palavras, seguido pela introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências.
Submissão do trabalho em formato WORD, seguindo o template de formatação (arquivo padrão para submissão), tanto para artigos completos quanto para projetos (consórcio);.
NÃO INSERIR NO DOCUMENTO DADOS DOS AUTORES.
ESTRUTURA DOS TRABALHOS (utilizar template de formatação), para ambas categorias:
- Título do trabalho (com todas as palavras principais iniciando-se em maiúsculas);
- Não deve haver identificação dos autores no corpo do trabalho;
- Resumo de até 200 palavras, seguido na mesma página da Introdução. Seções seguintes: Referencial Teórico, Procedimentos Metodológicos (quando for o caso), Resultados (ou Resultados Esperados, para projetos de pesquisa/consórcio), Considerações Finais e Referências;
- Papel: A4 (29,7 x 21 cm), Orientação do papel: retrato;
- Margens: superior - 3 cm inferior - 2 cm direita - 2 cm esquerda - 3 cm,
- Formato do arquivo: WORD;
- Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com espaçamento normal, Espaçamento: simples, Texto: justificado;
- Páginas: para trabalhos completos (artigos), o mínimo deverá ser 5 (cinco) páginas e não deverá exceder 16 (dezesseis), e para projetos de pesquisa (consórcio) até 10 (dez) páginas, incluindo resumo, tabelas, figuras, referências e notas de final de texto.
- Paginação: número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito;
- Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas como notas de final de texto;
- Tabelas, ilustrações, citações e referências: deverão ser observadas as normas da ABNT; as citações deverão ser inseridas no corpo do texto , incluindo o sobrenome do autor da fonte, a data de publicação e o número de página (se for o caso). As referências completas do(s) autor(es) citado(s) deverão ser apresentadas em ordem alfabética, no final do texto;
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS ACEITOS:
A apresentação será em sessão específica. Deverá estar presente ao menos um dos autores para apresentação, devidamente inscrito no evento, no site da UCS. O recebimento do certificado de participação dependerá do pagamento da inscrição.
Itens de Verificação para Submissão
- A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
- O arquivo de submissão, em formato WORD, referindo-se ao template disponibilizado.
- Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
- Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
- Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.