Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estratégias Organizacionais

A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NAS PEQUENAS EMPRESAS DURANTE A CRISE DO CORONAVÍRUS
LILIANA SCOTTÁ, Lucas Tartarotti, VINICIUS ZANCHET DE LIMA, Jackson Alan Friske, Gabriela Giacomin
COCRIAÇÃO DE VALOR EM UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE TIRO ESPORTIVO DE PRECISÃO
Karine Erthal, Cristiane Froehlich, Cristiano Max Pereira Pinheiro

Marketing

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA PARA A FIDELIZAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES
Vinicius Zanchet de Lima, Lucas Gabriel Bonato, Paola Port Faoro, Leonardo Sotoriva Rosa, HENRIQUE ALVES ROSA
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: A COMPRA POR VINGANÇA EM LOJAS FÍSICAS APÓS O FIM DAS RESTRIÇÕES CAUSADAS PELA PANDEMIA
Fernanda Lazzari, Guilherme Vanni Reffatti, Maicon Rafael Busnelo, Monica Giazzon Cavalli, Salissa Paes Festugato

Gestão e Transformação Digital

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL EM UMA EMPRESA DE SERVIÇOS DO SEGMENTO DE SOFTWARE DE GESTÃO EM NOVO HAMBURGO, RS
Luiza Baggio Reinhart, Cristiane Froehlich