9º Semintur Jr. - PPGTURH/UCS

Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Contabilidade e Finanças

Desenvolvimento de Uma Ferramenta de Controladoria Aplicável ao Processo de Fundição por Cera Perdida PDF
Vera Lucia Favaron, Renato Breitenbach, Maria Emilia Camargo, Gabriela Zanandrea, Marta Elisete Ventura da Motta
Análise da viabilidade econômica e financeira para aquisição de um Aparelho de Tomografia pela Sociedade Hospitalar Modelo PDF
Alex Eckert, Roberto Biasio, Marlei Salete Mecca, Carla Fantin
Avaliação dos Ativos Biológicos de uma Empresa Vitivinícola PDF
Janussia Kronhardt, Simone Taffarel Ferreira

Estratégias Organizacionais

A Gestão Estratégica da Informação em Apoio aos Processos de Criação de Conhecimento Corporativo e Vantagem Competitiva nas PME’s – Um Estudo De Caso PDF
Diego Arisi, Simone Taffarel Ferreira
Inteligência Competitiva como processo e produto da Ação Coletiva: um estudo de caso no Setor Calçadista PDF
Simone Fonseca de Andrade, Deise Taiana de Ávila Dias, Daniele Néspolo, Ana Cristina Fachinelli, Fabiano Larentis
Aplicabilidade do Teorema de Bayes no Monitoramento de Redes Sociais PDF
Milene Vieira Figueira, Janielen Pissolatto Deliberal

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

O Perfil do Egresso do Curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade de Caxias do Sul – Campus Universitário de Vacaria PDF
Marjorie Ceron Michelon, Gerard Maurício Martins Fonseca, Eliete Maria Scopel

Inovação

Comparação de Cinco Espécies Nativas, em Plantio com Declividades Diferentes, na Várzea do Alto Iguaçu – Resultados do Primeiro Mês da Taxa de Sobrevivência PDF
Marco Aurélio Paviani, Júlia Fochezato, Sérgio Augusto Abrahão Morato

Marketing

Configuração da Imagem Organizacional: Um Desafio para as Relações Públicas PDF
Mayara Pires Zanotto, Ana Cristina Fachinelli
Comportamento do Consumidor: Fatores que Influenciam o Consumo Virtual nas Redes Sociais PDF
Daniele Nespolo, Deise Taiana Ávila Dias, Paula Patrícia Ganzer, Milene Vieira Figueira, Maria Emilia Camargo
Redes Sociais como Ferramentas de Negócios: um Estudo Qualitativo em Empresas da Cidade de Caxias do Sul PDF
Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, Davi Mello Lopes
Percepções dos Públicos Envolvidos no Programa de Relacionamento de uma Indústria Moveleira: um Estudo Exploratório PDF
Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, Ivy Caroline Rezzini


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .