9º Semintur Jr. - PPGTURH/UCS

Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Contabilidade e Finanças

Método ABC Aplicado em Uma Empresa Prestadora de Serviços PDF
Luana Longhi Golin, Marta Elisete Ventura da Motta, Maria Emilia Camargo, Gabriela Zanandrea, Raquel Viviane Fiamenghi Prusch
Gestão Contábil na Micro e Pequena Empresa: Uma Análise dos Fatores da Mortalidade Precoce PDF
Franciele Gnata, Maria Teresa Martiningui Pacheco, Maria Emilia Camargo, Marta Elisete Ventura da Motta, Gabriela Zanandrea

Estratégias Organizacionais

Análise Bibliométrica de Publicações Internacionais Referentes ao Cuidado em Saúde e Administração Científica PDF
Paula Patricia Ganzer, Claudio Manoel Soares Nunes, Rodrigo Borges Bertoni, Pelayo Munhoz Olea, Eric Charles Henri Dorion

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

Caso para o Ensino em Administração: Uma Ferramenta Pedagógica PDF
Daniela Gasperin, José Edson Azevedo da Silva, Pedro Gilberto Aloise, uiliam hahn biegelmeyer, Paula Patricia Ganzer, Maria Emilia Camargo, Pelayo Munhoz Olea, Eric Charles Henri Dorion
O perfil do profissional bibliotecário do Sistema de Bibliotecas da Universidade de Caxias do sul, competências, habilidades e atitudes na gestão da informação PDF
Marcia Servi Gonçalves

Gestão das Operações

Gestão dos Custos de Distribuição Física: Modelo Conceitual de Análise e Aplicação em Duas Empresas Industriais PDF
Uiliam Hahn Biegelmeyer, Tânia Craco, Paula Patricia Ganzer, Maria Emília Camargo, Pelayo Munhoz Olea, Eric Charles Henri Dorion
Implantação da TRF Com Automação da Operação Furar de uma Indústria Automotiva de Grande Porte PDF
Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Sidimar Bortolossi, Vilmar Antônio Gonçalves Tondolo

Inovação

Modelo de Processo Tecnológico: Uma descrição de Evolução Histórica de Modelo Linear para Modelo Interativo PDF
Paula Patricia Ganzer, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Tânia Craco, Maria Emilia Camargo, Pelayo Munhoz Olea, Eric Charles Henri Dorion

Marketing

Motivadores e Expectativas na Pós-Graduação: Um Estudo no Mestrado em Administração da Universidade de Caxias do Sul PDF
Priscila Bresolin Tisott, Janielen Pissolatto Deliberal, Marlon Bissani Cucchi, Paula Patricia Ganzer, Maria Emilia Camargo
Comportamento do Consumidor: Fatores que Influenciam o Consumo Virtual nas Redes Sociais PDF
Daniele Nespolo, Deise Taiana Ávila Dias, Paula Patrícia Ganzer, Milene Vieira Figueira, Maria Emilia Camargo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .