Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estratégias Organizacionais

Capacidades Dinâmicas e Responsabilidade Social Corporativa: Um Estudo De Caso Das Ações Estratégicas De Uma Empresa PDF
Emanuelly Comoretto Machado

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

Racionalidades e Organizações Humanizadas: Uma Análise em uma Organização Brasileira do Terceiro Setor PDF
Janaina Marchi

Inovação

As Capacidades Especializadas de Marketing e o Desempenho de Inovação: um Estudo no Comércio de Caxias do Sul PDF
Juliana Matte
Habitats de Inovação em Ambientes Urbanos Sustentáveis PDF
Francies Diego Motke

Marketing

Ser ou Ter? O Papel dos Valores Pessoais no Comportamento Materialista e Experiencialista do Consumidor PDF
Maria Amália Dutra Machado
Processos Cocriativos entre Empresa e Consumidor: A Influência da Interação na Construção da Imagem da Marca PDF
Etierre Manhago
O Uso de Smartphones Pelos Gaúchos: Um Estudo Sobre o Self Estendido e os Paradoxos Tecnológicos PDF
Valquíria Marchezan Colatto Martins
Pressão do Tempo e Dissonância Cognitiva: O Efeito Moderador do Comportamento Altruísta PDF
Jocimara de Lima Mauer


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .