Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul, XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão

Tamanho da fonte: 
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO E FORTALECIMENTO DE MARCAS PARA O SUCESSO DE UMA STARTUP DA CIDADE DE CAXIAS DO SUL
Júlia Basso Gasparetto, Luan Hoffmann da Cruz, Taíla da Silveira, Luciene Eberle

Última alteração: 2019-08-30

Resumo


A gestão de marcas vem recebendo crescente destaque em estudos de marketing, uma vez que visa desenvolver marcas fortes através do gerenciamento das relações estabelecidas entre clientes e organização. Dessa forma, este estudo tem como objetivo identificar a importância da gestão e fortalecimento de marcas para o sucesso de uma startup que atua no ramo de mobilidade urbana na cidade de Caxias do Sul. O estudo foi desenvolvido através de observação direta, uso de dados secundários e análise de documentos fornecidos pela empresa. Analisando os dados obtidos pode-se verificar que o serviço possui apreciação e demanda significativa, todavia, grande parte do público alvo desconhece tanto o serviço oferecido quando a existência dessa marca.


Texto completo: PDF