Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul, XV Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão

Tamanho da fonte: 
Marketing Digital e Sua Influência na Decisão de Compra de Calçados Femininos da Marca Usaflex
Amália Pereira Oliveira, Claralucia Prates Machado

Última alteração: 2015-11-25

Resumo


Atualmente, vive-se a era da informação, a era da busca, as pessoas utilizam a Internet como fonte de captação de conhecimento, de comunicação instantânea, de diversão e até de compra de produtos. Este artigo tem por objetivo analisar a influência do marketing digital na decisão de compra de calçados femininos da marca Usaflex. Para alcançar os objetivos deste estudo, fez-se uso da vertente exploratória, qualitativa, descritiva; através de um estudo de caso. Este estudo constatou que a maior parte das consumidoras acessam o site e o facebook da empresa e que as propagandas online influenciam na decisão de compra dessas pessoas, despertando uma necessidade ou desejo em relação aos produtos anunciados, demonstrando a importância da utilização de mídias digitais. 


Texto completo: PDF