Conferências UCS - Universidade de Caxias do Sul, XXI MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO

Tamanho da fonte: 
Plano de Aceleração Digital da Tramontina: Objetivos, Metas e Estratégias
Maicon Rafael Busnelo, Guilherme Vanni Reffatti, Eberson Cordeiro de Almeida

Última alteração: 2021-11-18

Resumo


O presente trabalho tem como objetivo contribuir para o plano de aceleração digital daTramontina, enquanto varejo, em suas lojas próprias e site de e-commerce, a fim de criar umajornada de compra com o menor atrito possível, proporcionando conveniência, personalizaçãoe autonomia para os seus consumidores, independente do canal pelo qual esse consumidortenha contato com a marca. Nesse trabalho serão tratados os objetivos, as metas e asestratégias que possibilitem a aplicabilidade dessa aceleração digital para que a Tramontina deos primeiros passos necessários para que seja reconhecida de fato como uma empresavarejista omnichannel.

Texto completo: PDF