Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estratégias Organizacionais

Os paraísos fiscais e seus impactos na economia global PDF
Divanildo Triches, Vanessa dos Santos Cogo
REFLEXÕES SOBRE COMO AS COMPETÊNCIAS GERÊNCIAIS CONTRIBUEM PARA O DESEMPENHO DAS EMPRESAS FAMILIARES DE PEQUENO PORTE PDF
Fabio Oliveira Cariboni, Andressa Inês Ritter, Conceição Aparecida Gonçalves Destro, Fabiano Larentis

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

Análise dos Atributos e Dimensões do Ambiente de Trabalho Físico e do Grau de Satisfação dos Funcionários de uma Empresa de Software na Serra Gaúcha PDF
Marcelo Benetti Correa da Silva, Maria Eduarda da Silva Sabedotti, Bianca Libardi, Daniel Notari, Patricia Chinelato
ANÁLISE SOBRE A LIDERANÇA FEMININA NAS ORGANIZAÇÕES E A DESIGUALDADE DE GÊNERO PDF
Vanessa dos Santos Cogo, Daniel Hank Miri, Zaida Cristiane dos Reis

Gestão das Operações e Logística

PLANEJAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DE KIT DE COMBUSTÃO A GÁS NATURAL VEICULAR EM UMA CARROCERIA DE ÔNIBUS ARTICULADO PDF
Mauricio Carvalho Souza
ANÁLISE DE GESTÃO DE RISCO: ADEQUAÇÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE AO LIVRO BASE PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE CONTINGÊNCIA PDF
Ottoni Marques Moura de Leon, Maiara Moraes Costa, Diuliana Leandro, Larissa Aldrighi da Silva, Larissa Medianeira Bolzan

Marketing

COMÉRCIO ELETRÔNICO EM TEMPOS DE PANDEMIA PDF
Vinicius Zanchet de Lima, Eduarda Subtil Da Silveira, Camila Soares Ceriotti, Pedro Samuel Santos Da Silva, Julia Galvao Olegario
RELAÇÃO ENTRE AS TÉCNICAS DE ENDOMARKETING E O COMPORTAMENTO HUMANO: ESTUDO DE CASO EM UMA SEGURADORA DA SERRA GAÚCHA PDF
Bianca Fedatto Capoani, Mauro Andreolla Dal Pizzol, Diego Luis Bertollo
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: A COMPRA POR VINGANÇA EM LOJAS FÍSICAS APÓS O FIM DAS RESTRIÇÕES CAUSADAS PELA PANDEMIA PDF
Fernanda Lazzari, Guilherme Vanni Reffatti, Maicon Rafael Busnelo, Monica Giazzon Cavalli, Salissa Paes Festugato