Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estratégias Organizacionais

Caracterização da Evolução dos Estudos Bibliométricos em Business, Management and Accounting da Base de Dados Scopus PDF
Eduardo Rubini da Silva, Ivandro Cecconello, Mayara Pires Zanotto, Vanessa de Campos Machado, Pelayo Munhoz Olea
Análise da Utilização de Sistemas de Informação, Enterprise Resource Planning (ERPs) em Instituições de Ensino PDF
Marcos Alberto Fuga, Felippe de Farias, Rafael Tregnansin, Pelayo Munhoz Olea

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

Dimensões do Comprometimento Organizacional: uma Avaliação Empírica PDF
Gislaine da Silva Schiam, Maria Emilia Camargo, Ronald Lopes de Oliveira, Gabriela Zanandrea
Espiritualidade Sob a Ótica dos Discentes de Graduação, Lato e Stricto Sensu em Administração da Universidade de Caxias do Sul PDF
Vivian Santa Lucia Rossi, Maria Emilia Camargo, Ronald Lopes de Oliveira, Gabriela Zanandrea, Uiliam Hahn Biegelmeyer

Gestão das Operações e Logística

A Utilização do Armazenamento em Nuvem na Empresa MC Donald’s com Operação na América Latina: Um Estudo de Caso PDF
Diana Cervinski Visentin, Marco Túlio Sartori Spagnolo, Michael Scapin Orso, Rafaela Helena Desideri Bernardi, Eduardo Robini, Pedro Augusto Bocchese, Verena Alice Borelli
Avaliação de Desempenho Logístico de Fornecedores: Identificação de Fatores Cruciais PDF
Lucas Tartarotti, Guilherme Sirtori, Pelayo Munhoz Olea

Inovação

Conhecimento em Redes Organizacionais: um estudo qualitativo na Serra Gaúcha PDF
Alexandra Elvira Mazzochi Scopel, Claralucia Prates Machado, Cassiane Chais, Alfonso Augusto Fróes D'Avila, Vandoir Welchen, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Paula Patrícia Ganzer, Jéssica Paula Perotoni, Susana Elisabeth Neumann, Josiane Vieira Maciel, Cleber Cristiano Prodanov, Eric Charles Henri Dorion, Pelayo Munhoz Olea
Desenvolvimento Sustentável nas Perspectivas Ambiental, Econômica e Social no Brasil PDF
Munique Rech, Tiago Novaes, Eric Charles Henri Dorion, Pelayo Munhoz Olea

Marketing

Representante comercial versus vendedor externo: Um estudo sobre a diferenciação destes profissionais em empresas do ramo frigorífico PDF
Marisa da Cruz de Oliveira, Giancarlo Dal Bó, Willian Diehl, Adriane Bruchêz