Estado e Política Educacional
POLÍTICA CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE MATO GROSSO: UM OLHAR SOBRE AS ORIENTAÇÕES CURRICULARES | |
Roseli Batista Jesus |
Educação e Infância
ESCOLA E SERVIÇOS DE SAÚDE: CAMPOS DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE NEGLIGÊNCIA, INFÂNCIA E VULNERABILIDADE. | |
Vera da Costa Somavilla, Circe Maria Jandrey |
Formação de Professores
CICLO DE DISCUSSÕES SOBRE AS CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM: INTERNALIZANDO NOVOS SABERES | |
Carolina da Cruz Jorge de Oliveira |
CLASSE MULTISSERIADA E FORMAÇÃO DOCENTE: RELATOS DE UMA PROFESSORA DO CAMPO | |
DÉBORA DE LIMA VELHO JUNGES |
Alfabetização, Leitura e Escrita
SABERES CIENTÍFICOS E SABERES ESPONTÂNEOS: COMPREENSÕES DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA ESCRITA PELA CRIANÇA | |
Neivane Marize Venturi Grava, JOÃO JESUS DE PAULA, EDSON SCHROEDER, JULIANNE FISCHER |
Educação de Pessoas Jovens e Adultas
A IMPLANTAÇÃO DO PROEJA NO PARANÁ: ANÁLISE A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES | |
Márcio Luiz Bernardim, Céuli Mariano Jorge |
Psicologia da Educação
EFEITOS DE UM PROGRAMA DE APOIO AO BEM-ESTAR DOCENTE NA CONSTRUÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL | |
claus dieter stobaus, juan josé mouriño mosquera, adelar aparecido sampaio, saul neves de jesus |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .