Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Contabilidade e Finanças

ATENÇÃO DO INVESTIDOR E LIQUIDEZ DO MERCADO DE ACIONÁRIO BRASILEIRO
Paulo Fernando Marschner, Carlos Carrasco Gutierrez, Victor Medeiros Fetzer
DETERMINANTES DE SEGURANÇA PARA A PESSOA FÍSICA NA TOMADA DE DECISÕES FINANCEIRAS
Matheus Fontana Bridi, Joel Borges Domingues, Anelise Pioner, Pascale Zampieri Miola, Isadora Rizzon de Vargas

Estratégias Organizacionais

ESTUDO BIBLIOGRÁFICO PARA ANALISAR O IMPACTO DAS CAPACIDADES DINÂMICAS NO DESEMPENHO ORGANIZACIONAL MEDIADO PELA ORIENTAÇÃO À INOVAÇÃO
Romário de Souza Gollo, Alex Eckert, Elisa Soares, Salissa Paes Festugato
MAPEAMENTO DAS LITERATURAS SOBRE ALAVANCAS DE CONTROLE DE SIMONS: UMA ABORDAGEM BIBLIOMÉTRICA
Alana Blum Saraiva Nunes, Rosane Fabris, Zelia Regina da Silva, Carlos Alberto Diehl

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

VALORES ORGANIZACIONAIS: QUAL A PERCEPÇÃO DE GESTORES E COLABORADORES DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO?
Camila Faccin, Ana Claudia da Rosa, Denise Espich, José Eduardo Gubert
Covid-19: Impacto das Medidas Trabalhistas na Competitividade de uma Empresa de Software
Bruna Giacomet Toss, Anelise Pioner, Alex Eckert, Isadora Rizzon de Vargas, Carla Fantin

Inovação, Gestão e Empreendedorismo em Cenários Desafiadores

INOVAÇÃO URBANA: UM ESTUDO BILIOMÉTRICO SOBRE SMART CITIES E RESILIÊNCIA URBANA
Ana Paula Fermiano, Cintia Paese Giacomello, Patrícia Chinelatto
CRIAÇÃO DE UM BANCO DE DADOS PARA CIDADES
Daniel Luis Notari, Eduardo Eberhardt Pereira, Stefani Caprioli Gonçalves, Ana Paula Fermiano, Ana Cristina Fachinelli
HABILITAÇÃO DE CIDADES DA SERRA GAUCHA PARA SENSORIAMENTO IOT
Daniel Luis Notari, Samuel Francisco Ferrigo, Mayron Dalla Santa de Carvalho, Pedro Anhaia dos Santos, Ana Cristina Fachinelli
PRÁTICAS INOVADORAS DE GOVERNANÇA E ORQUESTRAÇÃO PARA RESILIÊNCIA ESTRATÉGICA: UM ESTUDO DE CASO EM REDE DO SETOR HOTELEIRO
Ana Paula Rech Pistor, Mateus Panizzon, Ana Cristina Fachinelli Bertolini, Michel Bregolin

Marketing

ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO DE UMA CONFEITARIA LOCAL
Patrícia Andreetta Maraschin, Leonardo Zamboni Damiani, Luana Ferreira Zanotto, Lucas Tartarotti
A PARTICIPAÇÃO CIDADÃ E O DESAFIO DA TRANSPARÊNCIA PARA O CONSUMO DA CULTURA CARNAVALESCA
Ana Elisabeth de Brito Alves, José Lindenberg Julião Xavier Filho, Luana Cavalcanti de Melo Ataíde
APLICAÇÃO DAS TÉCNICAS DE NEUROMARKETING NO MARKETING SENSORIAL: ESTUDO DE CASO EM UMA VINÍCOLA DA SERRA GAÚCHA
Diogo Camargo Antunes da Rocha, Diego Luís Bertollo, Debora Frizzo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .