Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estratégias Organizacionais

A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO FINANCEIRO PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Bruna Cecchin Pontel, Augusto Scapinelli Scopel, Guilherme Della Gustina Torresan, Lucas Tartarotti
PROPOSIÇÃO DE UM MODELO DE AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO COM O AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO
Rodrigo Tusset, Guilherme Bergmann Borges Vieira, Cíntia Paese Giacomello, Roberto Birch Gonçalves
O SISTEMA DE CRENÇAS DE ROBERT SIMONS (1995): UM ESTUDO A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL
Daniel Simon da Silva, Camila de Macedo Teixeira, Róbson da Silva Telles, Carlos Alberto Diehl

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES NO TRABALHO
Aline Tomé Renosto, Janice Tafarel Slongo, Josiane Venturin Guerra, Lucas Tartarotti
CULTURA ORGANIZACIONAL EM ESFERAS PÚBLICAS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA A EFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA
Suane A. Moschen, Marina Benato, Karoline Turcatti, Angélica Veronese, Carlise De Barba

Gestão das Operações e Logística

GESTÃO ORGANIZACIONAL DE ESTOQUE
Ester Weise da Silva, Iorgan Weise da Silva, Lucas Tartarotti

Inovação, Gestão e Empreendedorismo em Cenários Desafiadores

QUAIS OS IMPACTOS NEGATIVOS DAS REDES SOCIAIS NA VIDA DE CRIANÇAS E ADOLECENTES
Luiz Henrique Souza, Lucas Tartarotti
LIDERANÇA E DIVERSIDADES
Valentina Nodari, Brenda Scapin, Daiana Serafin Soldera, Lucas Tartarotti
UMA ANÁLISE SOBRE A CADEIA DE SUPRIMENTOS DA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
Maria Eduarda Alves da Silva, Ingrid Texeira do Nascimento, Fernanda Pinto Torers, Pedro Senna

Marketing

ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO DE UMA CONFEITARIA LOCAL
Patrícia Andreetta Maraschin, Leonardo Zamboni Damiani, Luana Ferreira Zanotto, Lucas Tartarotti


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .