Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

JORNADA DA TRANSFORMAÇÃO: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NOS PROCESSOS DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL
Fabiana Aparecida Schleder, Ana Carolina Formiga, Jussania de Fátima Albé
DA ATRAÇÃO À RETENÇÃO: A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING NA EXPERIÊNCIA DO FUNCIONÁRIO
Caroline Panigas, Daniel Hank Miri, Jussania de Fátima Albé

Marketing

STORYTELLING E A CONSTRUÇÃO DE EXPERIÊNCIAS NO TURISMO: UMA ANÁLISE DO PASSEIO DE MARIA FUMAÇA E EPOPEIA ITALIANA
Eduarda Feix Heckler, Jussânia de Fátima Albé, Cristina Biazus Danieleski
O FUTEBOL FEMININO “VEIO PRA FICAR”: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO BATOM “POWER STAY” DA MARCA AVON COM A JOGADORA MARTA
Bruna Maurina, Carlos Antônio de Andrade Arnt, Catiane Borsatto


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .