Inscrição
As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Inovação, Desenvolvimento e Extensão - sala 31 da Galeria Universitária ou pela Internet até o dia 11 de agosto de 2010.
Investimento
Profissional: sócios da ABEM - R$ 120,00 e não-sócios da ABEM - R$ 160,00
Acadêmico: sócios da ABEM - R$ 40,00 e não-sócios da ABEM - R$ 50,00
O valor inclui a participação no curso Pré-Congresso, no Congresso, no
jantar de abertura do dia 19 de agosto e o ticket para almoço e jantar do
dia 20 de agosto no Restaurante Ícaro na UCS. [Veja informações sobre hospedagem de alunos]
As inscrições como sócios da ABEM terão seus nomes conferidos juntamente a ABEM. Caso o nome não conste na lista de sócios ou esteja com alguma pendência financeira, a sua inscrição ficará “em aberto” para conclusão após pagamento do valor restante da inscrição.
As inscrições efetuadas pela internet, até o dia 11 de agosto de 2010, permitem que os certificados sejam entregues no momento do evento. Nas realizadas após este período,
os certificados serão enviados para o endereço indicado na ficha de inscrição.
Certificados
Todos os participantes inscritos receberão certificado de participação no Congresso.
Documentação
RG, CPF e carteira de estudante, se o candidato for aluno da UCS. Se a inscrição for efetuada,
na Coordenadoria de Inovação, Desenvolvimento e Extensão - sala 31 da Galeria Universitária ou no dia,
no local do evento, por um representante do candidato, deverá ser apresentado um documento
autorizando-o a efetuar a inscrição, além das cópias dos documentos do candidato.
Inscrição pela Internet
Preencha os dados do Formulário com atenção e clique em enviar. Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.
O vencimento do boleto (pagamento único) é até 72 de horas após a inscrição no evento.
Pagamento com cartão de crédito
O pagamento da inscrição também pode ser feito com cartões de crédito VISA. O valor da inscrição será debitado somente no dia do pagamento da fatura do cartão.
Para sua segurança, a Universidade de Caxias do Sul dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos que asseguram a privacidade das suas informações bancárias. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processo de pagamento da sua inscrição e dentro do ambiente seguro da Administradora do Cartão de Crédito. A Universidade não armazena nenhuma informação sobre os dados do seu cartão de crédito
A inscrição somente será efetivada após pagamento integral do valor do evento. Fique atento à data de vencimento do boleto bancário. Ele não poderá ser pago após essa data.
Após terminado o prazo de inscrição pela Internet, os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com a Secretaria Geral de Extensão pelo fone: (54) 3218-2430 ou 3218-2597 para saber sobre a disponibilidade de vagas e os procedimentos necessários para realizar a inscrição.
Depois de enviado, o Formulário de Inscrição (formulário eletrônico) não possibilita qualquer alteração. Se, após o envio e emissão do boleto bancário, você perceber algum erro de informação, inutilize o boleto já emitido, preencha um novo Formulário, emita um novo boleto e efetue o pagamento.
Os estudantes que necessitam de uma das 60 reservas de hospedagem no
Hotel Volpiano que a comissão organizadora diaponibiliza, deverá
marcar a sua intenção no formulário de inscrição e ler as normas de hospedagem para estudantes.
Caso você só perceba algum erro após o pagamento da inscrição, entre em contato
com a Secretaria Geral de Extensão - (54) 3218-2430 ou 3218-2597 - para fazer as correções necessárias.
Reemissão do boleto bancário
Se após o envio do Formulário, você não conseguir imprimir o boleto, ou, em caso de perda, outro poderá ser emitido. Para isso clique em REEMISSÃO DE BOLETO
Preencha os dados, imprima-o e efetue o pagamento.
Informações
Secretaria Geral de Extensão
Galeria Universitária – Sala 31
Fone: (54) 3218-2430 ou (54) 3218-2597
E-mail: extensaocursos@ucs.br