ATENÇÃO!
Todas as informações sobre o VIII Semintur Jr. estão disponíveis neste link.
Curta a nossa página e confirme presença no evento no Facebook.
Nos vemos dia 09 de novembro no Campus Universitário da Região das Hortênsias, Universidade de Caxias do Sul, em Canela.
terça-feira, 18 de julho de 2017
terça-feira, 27 de junho de 2017
Anais do Semintur Jr.
terça-feira, 27 de dezembro de 2016
Anais 2015 Semintur Jr
Atenção Autores!
Não, esta postagem não é uma miragem.
Os artigos apresentados em 2015, no VI Semintur Jr, acabaram de ser publicados nos anais do evento! o/
O link para acesso é este aqui: Anais 2015 Semintur Jr.
Informamos também que disponibilizamos um caderno de resumos com os artigos que foram apresentados no evento de 2016. O caderno pode ser acessado através deste link.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição.
domingo, 13 de novembro de 2016
Envio de Artigos completos para publicação nos anais
Queridos Autores,
Em primeiro lugar, queremos agradecer, mais uma vez, a presença de todos em nosso evento, dia 11 de novembro de 2016. Foram momentos de grande alegria, onde pudemos compartilhar nossas ideias e apresentar os nossos trabalhos que, sabemos, são fruto de muito esforço.
Informamos, portanto, que a submissão para envio de artigo completo já está aberta! o/
Clique aqui para fazer o download do template com as orientações de configurações. O artigo deve ser enviado em .DOC para seminturjr@gmail.com, até a data limite estabelecida.
Quando os anais com os artigos estiverem prontos, comunicaremos por aqui e nas redes sociais.
Lembramos que só serão publicados os artigos que foram apresentados no evento.
Para fazer o download do template, observe a flecha de download, conforme imagem abaixo (clique para ampliar):
Esperamos vocês todos no próximo ano!
Atenciosamente,
Equipe Semintur Jr.
Em primeiro lugar, queremos agradecer, mais uma vez, a presença de todos em nosso evento, dia 11 de novembro de 2016. Foram momentos de grande alegria, onde pudemos compartilhar nossas ideias e apresentar os nossos trabalhos que, sabemos, são fruto de muito esforço.
Informamos, portanto, que a submissão para envio de artigo completo já está aberta! o/
Clique aqui para fazer o download do template com as orientações de configurações. O artigo deve ser enviado em .DOC para seminturjr@gmail.com, até a data limite estabelecida.
Quando os anais com os artigos estiverem prontos, comunicaremos por aqui e nas redes sociais.
Lembramos que só serão publicados os artigos que foram apresentados no evento.
Para fazer o download do template, observe a flecha de download, conforme imagem abaixo (clique para ampliar):
Esperamos vocês todos no próximo ano!
Atenciosamente,
Equipe Semintur Jr.
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Publicação do caderno de resumos
Atenção autores!
O caderno de resumos aprovado já está publicado.
O acesso é feito através deste link.
Atenciosamente,
Equipe Semintur Jr.
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
Inscrições para o evento
Quer participar do VII Semintur Jr.?
A Comissão Organizadora reitera que as inscrições para o evento são feitas separadamente da submissão do trabalho, através deste link.
Estamos te esperando!
domingo, 16 de outubro de 2016
quinta-feira, 6 de outubro de 2016
Viajante de primeira viagem?
Seja bem-vindo ao nosso blog.
Aqui você encontra informações sobre o evento, com datas, cronogramas, normas, programação (a ser divulgada) e dicas para submissão.
Aproveito o espaço para destacar algumas datas e procedimentos, a fim de facilitar o seu acesso e navegação por aqui e preparação para o evento:
SUBMISSÃO DE RESUMOS: 22 de setembro a 14 de outubro de 2016
- Para submeter o seu resumo você deve ler atentamente as normas de submissão disponíveis em nosso blog (CLIQUE AQUI).
- Depois, você deve realizar o cadastro como autor no site de conferências da UCS (CLIQUE AQUI).
- Após o cadastro, você deve formatar o seu resumo, conforme o template (CLIQUE AQUI).
- Então, basta enviá-lo pelo site de conferências, onde você realizou o cadastro.
- Tão logo o seu trabalho seja avaliado, você receberá uma notificação por e-mail.
- A submissão e aprovação do resumo não garante a sua participação no evento. Para isso você deve realizar a inscrição, conforme descrição abaixo.
INSCRIÇÃO NO EVENTO: 10 de outubro a 11 de novembro de 2016.
- As inscrições no evento são realizadas separadamente da submissão de resumos.
- Tanto para autores quanto ouvintes devem realizar a inscrição.
- Em breve será disponibilizado o link para realizar sua inscrição e para o pagamento da taxa.
Contamos com a sua presença.
Vai ser lindo!
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Lembrete - Certificados
Prezados autores,
Gostaríamos de lembra-los que o certificado, para os autores, será emitido mediante inscrição no evento, assim é necessário que todos os autores se inscrevam e paguem a respectiva taxa para que o nome de todos seja emitido no certificado, caso contrário, somente o nome daqueles que se inscreveram e pagaram a respectiva taxa sairá no certificado
Inscrições devem ser realizadas através do link Inscrições.
FALTAM 3 DIAS PARA O EVENTO!!!
Gostaríamos de lembra-los que o certificado, para os autores, será emitido mediante inscrição no evento, assim é necessário que todos os autores se inscrevam e paguem a respectiva taxa para que o nome de todos seja emitido no certificado, caso contrário, somente o nome daqueles que se inscreveram e pagaram a respectiva taxa sairá no certificado
Inscrições devem ser realizadas através do link Inscrições.
FALTAM 3 DIAS PARA O EVENTO!!!
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Apresentações
Prezados Autores
Segue abaixo algumas informações sobre a apresentação dos trabalhos:
1- Será disponibilizado data show para apresentação dos trabalhos.
2- A apresentação deve ser em formato Power Point e salva em PDF, para que não ocorram problemas com a configuração do arquivo no dia do evento.
3- O participante deverá disponibilizar sua apresentação em formato PDF no momento do credenciamento.
4- O tempo de apresentação será de 15 minutos para cada trabalho.
OBS: não esquecer que o certificado dos trabalhos será emitido somente com os nomes dos autores que se inscreveram no evento.
Dúvidas estamos à disposição.
FALTAM 8 DIAS PARA O EVENTO!!!
Segue abaixo algumas informações sobre a apresentação dos trabalhos:
1- Será disponibilizado data show para apresentação dos trabalhos.
2- A apresentação deve ser em formato Power Point e salva em PDF, para que não ocorram problemas com a configuração do arquivo no dia do evento.
3- O participante deverá disponibilizar sua apresentação em formato PDF no momento do credenciamento.
4- O tempo de apresentação será de 15 minutos para cada trabalho.
OBS: não esquecer que o certificado dos trabalhos será emitido somente com os nomes dos autores que se inscreveram no evento.
Dúvidas estamos à disposição.
FALTAM 8 DIAS PARA O EVENTO!!!
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