terça-feira, 18 de julho de 2017

VIII Semintur Jr. - 2017

ATENÇÃO!

Todas as informações sobre o VIII Semintur Jr. estão disponíveis neste link.

Curta a nossa página e confirme presença no evento no Facebook.

Nos vemos dia 09 de novembro no Campus Universitário da Região das Hortênsias, Universidade de Caxias do Sul, em Canela.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Anais do Semintur Jr.

Informamos que os anais de todas as edições do Encontro Semintur Jr. podem ser acessados através deste link.

Acompanhe a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades do VIII Encontro Semintur Jr.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Anais 2015 Semintur Jr




Atenção Autores!

Não, esta postagem não é uma miragem.

Os artigos apresentados em 2015, no VI Semintur Jr, acabaram de ser publicados nos anais do evento! o/

O link para acesso é este aqui: Anais 2015 Semintur Jr.

Informamos também que disponibilizamos um caderno de resumos com os artigos que foram apresentados no evento de 2016. O caderno pode ser acessado através deste link.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

domingo, 13 de novembro de 2016

Envio de Artigos completos para publicação nos anais

Queridos Autores,

Em primeiro lugar, queremos agradecer, mais uma vez, a presença de todos em nosso evento, dia 11 de novembro de 2016. Foram momentos de grande alegria, onde pudemos compartilhar nossas ideias e apresentar os nossos trabalhos que, sabemos, são fruto de muito esforço. 

Informamos, portanto, que a submissão para envio de artigo completo já está aberta! o/

Clique aqui para fazer o download do template com as orientações de configurações. O artigo deve ser enviado em .DOC para seminturjr@gmail.com, até a data limite estabelecida.

Quando os anais com os artigos estiverem prontos, comunicaremos por aqui e nas redes sociais.

Lembramos que só serão publicados os artigos que foram apresentados no evento.

Para fazer o download do template, observe a flecha de download, conforme imagem abaixo (clique para ampliar):

 

Esperamos vocês todos no próximo ano!



Atenciosamente,
Equipe Semintur Jr.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Publicação do caderno de resumos


Atenção autores!

O caderno de resumos aprovado já está publicado.

O acesso é feito através deste link.

Atenciosamente,
Equipe Semintur Jr.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Inscrições para o evento



Quer participar do VII Semintur Jr.?

A Comissão Organizadora reitera que as inscrições para o evento são feitas separadamente da submissão do trabalho, através deste link.


Estamos te esperando!

domingo, 16 de outubro de 2016



Atenção viajantes!

Atendendo a diversas solicitações, a comissão científica do VII Semintur Jr. decidiu prorrogar em mais 10 dias o prazo para submissão de resumos no evento.
Nova data: 24 de outubro.

Organize-se e venha participar desta grande festa com a gente!



quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Viajante de primeira viagem?


Seja bem-vindo ao nosso blog. 

Aqui você encontra informações sobre o evento, com datas, cronogramas, normas, programação (a ser divulgada) e dicas para submissão.

Aproveito o espaço para destacar algumas datas e procedimentos, a fim de facilitar o seu acesso e navegação por aqui e preparação para o evento:


SUBMISSÃO DE RESUMOS: 22 de setembro a 14 de outubro de 2016


- Para submeter o seu resumo você deve ler atentamente as normas de  submissão disponíveis em nosso blog (CLIQUE AQUI).

- Depois, você deve realizar o cadastro como autor no site de conferências da UCS (CLIQUE AQUI).

- Após o cadastro, você deve formatar o seu resumo, conforme o template (CLIQUE AQUI).

- Então, basta enviá-lo pelo site de conferências, onde você realizou o cadastro.

- Tão logo o seu trabalho seja avaliado, você receberá uma notificação por e-mail.

- A submissão e aprovação do resumo não garante a sua participação no evento. Para isso você deve realizar a inscrição, conforme descrição abaixo.


INSCRIÇÃO NO EVENTO: 10 de outubro a 11 de novembro de 2016.

- As inscrições no evento são realizadas separadamente da submissão de resumos.

- Tanto para autores quanto ouvintes devem realizar a inscrição.

- Em breve será disponibilizado o link para realizar sua inscrição e para o pagamento da taxa. 

Contamos com a sua presença.

Vai ser lindo!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Lembrete - Certificados

Prezados autores,

Gostaríamos de lembra-los que o certificado, para os autores, será emitido mediante inscrição no evento, assim é necessário que todos os autores se inscrevam e paguem a respectiva taxa para que o nome de todos seja emitido no certificado, caso contrário, somente o nome daqueles que se inscreveram e pagaram a respectiva taxa sairá no certificado

 Inscrições devem ser realizadas através do link Inscrições.

FALTAM 3 DIAS PARA O EVENTO!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Apresentações

Prezados Autores

Segue abaixo algumas informações sobre a apresentação dos trabalhos:

1- Será disponibilizado data show para apresentação dos trabalhos.

2- A apresentação deve ser em formato Power Point e salva em PDF, para que não ocorram problemas com a configuração do arquivo no dia do evento.

3- O participante deverá disponibilizar sua apresentação em formato PDF no momento do credenciamento.

4- O tempo de apresentação será de 15 minutos para cada trabalho.

OBS: não esquecer que o certificado dos trabalhos será emitido somente com os nomes dos autores que se inscreveram no evento.

Dúvidas estamos à disposição.

FALTAM 8 DIAS PARA O EVENTO!!!