13º CGEM Congresso Gaúcho de Educação Médica
          De 19 a 21 de agosto de 2010 - Cidade Universitária

Página Inicial
Datas Importantes
Programação Científica
Programação Social
Convidados
Submissão de Trabalhos
Inscrição
Hospedagem
Local do Evento
Organização

Inscrição

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Inovação, Desenvolvimento e Extensão - sala 31 da Galeria Universitária ou pela Internet até o dia 11 de agosto de 2010.

Investimento
Profissional: sócios da ABEM - R$ 120,00 e não-sócios da ABEM - R$ 160,00
Acadêmico: sócios da ABEM - R$ 40,00 e não-sócios da ABEM - R$ 50,00
O valor inclui a participação no curso Pré-Congresso, no Congresso, no jantar de abertura do dia 19 de agosto e o ticket para almoço e jantar do dia 20 de agosto no Restaurante Ícaro na UCS. [Veja informações sobre hospedagem de alunos]

As inscrições como sócios da ABEM terão seus nomes conferidos juntamente a ABEM. Caso o nome não conste na lista de sócios ou esteja com alguma pendência financeira, a sua inscrição ficará “em aberto” para conclusão após pagamento do valor restante da inscrição.

As inscrições efetuadas pela internet, até o dia 11 de agosto de 2010, permitem que os certificados sejam entregues no momento do evento. Nas realizadas após este período, os certificados serão enviados para o endereço indicado na ficha de inscrição.

Certificados
Todos os participantes inscritos receberão certificado de participação no Congresso.

Documentação
RG, CPF e carteira de estudante, se o candidato for aluno da UCS. Se a inscrição for efetuada, na Coordenadoria de Inovação, Desenvolvimento e Extensão - sala 31 da Galeria Universitária ou no dia, no local do evento, por um representante do candidato, deverá ser apresentado um documento autorizando-o a efetuar a inscrição, além das cópias dos documentos do candidato.

Inscrição pela Internet
Preencha os dados do Formulário com atenção e clique em enviar. Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.
O vencimento do boleto (pagamento único) é até 72 de horas após a inscrição no evento.

Pagamento com cartão de crédito
O pagamento da inscrição também pode ser feito com cartões de crédito VISA. O valor da inscrição será debitado somente no dia do pagamento da fatura do cartão.
Para sua segurança, a Universidade de Caxias do Sul dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos que asseguram a privacidade das suas informações bancárias. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processo de pagamento da sua inscrição e dentro do ambiente seguro da Administradora do Cartão de Crédito. A Universidade não armazena nenhuma informação sobre os dados do seu cartão de crédito

Formulário de Inscrição

A inscrição somente será efetivada após pagamento integral do valor do evento. Fique atento à data de vencimento do boleto bancário. Ele não poderá ser pago após essa data.

Após terminado o prazo de inscrição pela Internet, os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com a Secretaria Geral de Extensão pelo fone: (54) 3218-2430 ou 3218-2597 para saber sobre a disponibilidade de vagas e os procedimentos necessários para realizar a inscrição.

Depois de enviado, o Formulário de Inscrição (formulário eletrônico) não possibilita qualquer alteração. Se, após o envio e emissão do boleto bancário, você perceber algum erro de informação, inutilize o boleto já emitido, preencha um novo Formulário, emita um novo boleto e efetue o pagamento.

Os estudantes que necessitam de uma das 60 reservas de hospedagem no Hotel Volpiano que a comissão organizadora diaponibiliza, deverá marcar a sua intenção no formulário de inscrição e ler as normas de hospedagem para estudantes.

Caso você só perceba algum erro após o pagamento da inscrição, entre em contato com a Secretaria Geral de Extensão - (54) 3218-2430 ou 3218-2597 - para fazer as correções necessárias.

Reemissão do boleto bancário
Se após o envio do Formulário, você não conseguir imprimir o boleto, ou, em caso de perda, outro poderá ser emitido. Para isso clique em REEMISSÃO DE BOLETO
Preencha os dados, imprima-o e efetue o pagamento.

Informações
Secretaria Geral de Extensão
Galeria Universitária – Sala 31
Fone: (54) 3218-2430 ou (54) 3218-2597
E-mail: extensaocursos@ucs.br