Semintur Jr 2016 - PPGTURH/UCS

Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Contabilidade e Finanças

A Influência da Contabilidade de Ganhos sobre o Valor da Empresa: uma Revisão Sistemática PDF
Alan Junior do Nascimento, Lucio Gomes Linck

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

A Percepção de Gestores sobre a Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) nos Serviços Prestados por uma Instituição Financeira da Serra PDF
Carlos Eduardo Schlindwein, Fernanda Lazzari, Morgane Girotto Martello
Governança Corporativa: Estudo de caso múltiplo em Empresas Familiares da Serra Gaúcha PDF
Rodrigo Corso, Diego Luís Bertollo, Rogerio Pompermayer, Mayara Pires Zanotto, Fabiano Larentis, Alex Eckert

Marketing

As estratégias adotadas pelos serviços de venda física do setor de eletroeletrônicos da cidade de Antônio Prado/RS para minimizar os impactos da prática de showrooming. PDF
Maicon Renosto, Fernanda Lazzari, Luis Fernando Moreira
RELAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES DE DUAS SOCIEDADES COM TRAÇOS CULTURAIS DE ALTO E BAIXO CONTEXTO EM UM CENÁRIO DE COCRIAÇÃO PDF
Nicole Speguem Muratore, Fernanda Lazzari, Vandoir Welchen, Juliana Matte
Instagram: Uma Ferramenta De Lucratividade Virtual PDF
Taila da Silveira, Mauro Andreolla Dal Pizzol, Débora Oselame, Elias Gabriel Langer, Graziela Greggio Cazer, Kleber João Lamperti
Análise Bibliométrica sobre o Marketing Digital na Base de Dados Scielo no Período de 2017 a 2019 PDF
Leticia Lipski, Vinicius Zanchet de Lima, Ana Paula Graciola, Fernanda Rizzon, Deonir De Toni
Marketing Esportivo: Estudo Das Estratégias no Futebol Brasileiro PDF
Taila da Silveira, Mauro Andreolla Dal Pizzol, Kleber João Lamperti, Daniele Parizzi Grigolo, Graziela Balbinot

Apresentações/Documentos

Modelo de Slides PPTX
Fabiano Larentis
Programação das sessões de trabalhos PDF
Fabiano Larentis
Full Paper Full Paper
Fabiano Larentis
Abstract Abstract
Fabiano Larentis


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .