POLÍTICA CURRICULAR PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE MATO GROSSO: UM OLHAR SOBRE AS ORIENTAÇÕES CURRICULARES | PDF (Português (Brasil)) |
Roseli Batista Jesus |
ESCOLA E SERVIÇOS DE SAÚDE: CAMPOS DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE NEGLIGÊNCIA, INFÂNCIA E VULNERABILIDADE. | PDF (Português (Brasil)) |
Vera da Costa Somavilla, Circe Maria Jandrey |
CICLO DE DISCUSSÕES SOBRE AS CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM: INTERNALIZANDO NOVOS SABERES | PDF (Português (Brasil)) |
Carolina da Cruz Jorge de Oliveira |
CLASSE MULTISSERIADA E FORMAÇÃO DOCENTE: RELATOS DE UMA PROFESSORA DO CAMPO | PDF (Português (Brasil)) |
DÉBORA DE LIMA VELHO JUNGES |
SABERES CIENTÍFICOS E SABERES ESPONTÂNEOS: COMPREENSÕES DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA ESCRITA PELA CRIANÇA | PDF (Português (Brasil)) |
Neivane Marize Venturi Grava, JOÃO JESUS DE PAULA, EDSON SCHROEDER, JULIANNE FISCHER |
A IMPLANTAÇÃO DO PROEJA NO PARANÁ: ANÁLISE A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES | PDF (Português (Brasil)) |
Márcio Luiz Bernardim, Céuli Mariano Jorge |
EFEITOS DE UM PROGRAMA DE APOIO AO BEM-ESTAR DOCENTE NA CONSTRUÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL | PDF (Português (Brasil)) |
claus dieter stobaus, juan josé mouriño mosquera, adelar aparecido sampaio, saul neves de jesus |