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Inscrições

Inscrições e pagamentos da taxa de inscrição para a participação no evento - De 15 de maio a 13 de novembro de 2012.

Taxas

O valor da taxa de inscrição varia de acordo com a data em que ela for paga.

Categoria

De 15 de maio até 31 de outubro

De 01 a 13 de novembro

Professores e profissionais

R$ 120,00

R$ 200,00

Graduados e pós-graduandos

R$ 70,00

R$ 140,00

Estudante graduação

R$ 60,00

R$ 100,00

Comunidade

R$ 70,00

R$ 100,00

Egresso do Programa de Mestrado em Turismo da UCS

R$ 63,00

R$ 90,00

Professores e acadêmicos da UCS estão isentos do pagamento da taxa de inscrição. Se você é estudante ou professor da UCS vá até a Central de Atendimento e realize sua inscrição.

O pesquisador estrangeiro poderá fazer a inscrição no momento do evento, pelo valor correspondente do dia da inscrição previamente feita.

Todos os autores deverão ter efetuado o pagamento da taxa de inscrição até 10 de outubro para que o trabalho conste nos Anais e os autores recebam os certificados.

Instruções para inscrições
As inscrições deverão ser feitas pela internet de 15 de maio a 13 de novembro de 2012.
O pagamento das inscrições serão realizados através de boleto bancário.

Pagamento através de boleto bancário
Preencha os dados do Formulário com atenção e clique em enviar. Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária. O vencimento do boleto bancário é 48 horas após a inscrição no evento.

A inscrição somente será efetivada após pagamento da inscrição e do recebimento, pela UCS, da confirmação do pagamento, enviada pela instituição bancária. Fique atento à data de vencimento do boleto bancário. Ele não poderá ser pago após a data programada.

Após enviado, o Formulário de Inscrição (formulário eletrônico) não possibilita qualquer alteração. Se, após o envio e emissão do boleto bancário, você perceber algum erro de informação, inutilize o boleto já emitido, preencha um novo Formulário, emita um novo boleto e efetue o pagamento.

Caso você só perceba algum erro após o pagamento da inscrição, entre em contato com a Secretaria do Mestrado em Turismo pelo telefone (54) 3218-2621 para fazer as correções necessárias.

Reemissão do boleto bancário:
Se após o envio do Formulário, você não conseguir imprimir o boleto, ou, em caso de perda, outro poderá ser emitido. Para isso clique em REEMISSÃO DE BOLETO. Preencha os dados, imprima-o e efetue o pagamento.

Formulário de Solicitação de Inscrição