Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Estratégias Organizacionais

O Papel e as Competências do Middle Manager como Praticante de Estratégia no Contexto Varejista: Um Ensaio Teórico PDF
Maicon Rafael Busnelo, Tatiane dal Bó, Fernanda Lazzari
REFLEXÕES SOBRE COMO AS COMPETÊNCIAS GERÊNCIAIS CONTRIBUEM PARA O DESEMPENHO DAS EMPRESAS FAMILIARES DE PEQUENO PORTE PDF
Fabio Oliveira Cariboni, Andressa Inês Ritter, Conceição Aparecida Gonçalves Destro, Fabiano Larentis
Processos de Aprendizagem Organizacional como Estratégia para o Desenvolvimento de Competências Gerenciais dos Gestores Públicos: um ensaio teórico PDF
Conceição Aparecida Gonçalves Destro, Fabiano Larentis, Deonir De Toni

Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas

Integração de Haitianos e Senegaleses nas Empresas de Caxias do Sul-RS: um Estudo Qualitativo PDF
Catherine Dorneles, Janaina Macke, Fabiano Larentis
Análise comparativa da percepção da população de Caxias do Sul com relação ao sistema de mobilidade urbana da cidade antes e após dois anos do início da pandemia da Covid-19 PDF
Caroline Andriolo, Bianca Libardi, Marcelo Benetti Correa da Silva, Maria Eduarda da Silva Sabedotti
Análise dos Atributos e Dimensões do Ambiente de Trabalho Físico e do Grau de Satisfação dos Funcionários de uma Empresa de Software na Serra Gaúcha PDF
Marcelo Benetti Correa da Silva, Maria Eduarda da Silva Sabedotti, Bianca Libardi, Daniel Notari, Patricia Chinelato

Gestão das Operações e Logística

ANÁLISE DE GESTÃO DE RISCO: ADEQUAÇÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE AO LIVRO BASE PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DE CONTINGÊNCIA PDF
Ottoni Marques Moura de Leon, Maiara Moraes Costa, Diuliana Leandro, Larissa Aldrighi da Silva, Larissa Medianeira Bolzan

Marketing

Vinhos Orgânicos: uma Análise acerca dos Fatores Relacionados ao Comportamento do Consumidor no Estado do Rio Grande do Sul PDF
Marina Benato, Anelise Pioner, Ciana Celita Pessoa, Fabiano Larentis, Alex Eckert
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: A COMPRA POR VINGANÇA EM LOJAS FÍSICAS APÓS O FIM DAS RESTRIÇÕES CAUSADAS PELA PANDEMIA PDF
Fernanda Lazzari, Guilherme Vanni Reffatti, Maicon Rafael Busnelo, Monica Giazzon Cavalli, Salissa Paes Festugato

Gestão e Transformação Digital

INDUSTRIA 4.0 E A ROBÓTICA COMO SUBSTITUIÇÃO DA MÃO DE OBRA HUMANA PDF
Vinicius Zanchet de Lima, Barbara Sulzbach Lopes, Taylor Balduino Barea, Eduarda Bazanella Merlin, Letícia Ramalho Lipski


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .